(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 0, e um fato curioso chamou a atenção. O técnico Fernando Diniz mudou um pouco o seu tom na entrevista, passando a admitir que o Tricolor não está bem. Em um dos questionamentos, explicou o que acha que resultou em mais esse jogo perdido.

– O árbitro não teve nada a ver com o resultado da partida. Fez uma boa arbitragem, está tudo certo. Obviamente tem um ponto a se levar em consideração. Jogamos lá (no Paraguai) em um campo muito pesado, muito desgastante. O tempo de recuperação é muito pouco. As viagens, o sono, tudo meio comprometido. Isso é uma coisa para pontuar, só – disse ele, que ainda complementou:

 
 
 

– Mas não é para se esconder em relação a isso. Isso é uma coisa que pesa quando a gente já teve cinco dias para se preparar. E também não estou me queixando, porque vão ter dias que a gente teve cinco dias para se preparar e os outros times três. É só uma coisa para pontuar nesse jogo. A gente também não pode usar isso como um fator determinante. O resultado tem muito mais a ver com os nossos erros, com a nossa falta de capacidade de fazer um jogo melhor do que a gente fez hoje – finalizou.