Fernando Diniz volta para segunda passagem como treinador no Fluminense; quando jogador foi campeão carioca em 2002 (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Uma mudança de método e estilo. A saída de Fernando Diniz para a entrada de Oswaldo de Oliveira no comando do Tricolor ainda vem sendo absorvida pelos jogadores. Em entrevista coletiva, o goleiro titular do clube, Muriel, comentou sobre.

– Cada treinador tem sua característica. Não cabe ficar falando do que passou. O Oswaldo tem um currículo vitorioso, tem todo o nosso respeito. Evidente que tivemos pouco tempo para adaptar, ele teve dois jogos à frente. Contra o Corinthians perdemos no gol qualificado, esse último jogo foi infelicidade. Acho que o papel do treinador ele fez a parte dele. Tem todo o nosso respeito, é um treinador detalhista. Ele valoriza cada bola parada, cada lateral, que a gente venha a aproveitar tudo que possa acontecer no jogo. Ele tem nosso respeito. Estamos com seriedade e respeito tentando absorver tudo para colocar em prática o mais rápido possível – disse.