Fluminense jogou as quartas de final na última Superliga (Foto: Mailson Santana - FFC)

Após cair nas quartas de final na última edição da Superliga feminina de vôlei, o Fluminense apresentou sua equipe para a temporada atual na segunda-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras. No discurso ao time, o presidente Mário Bittencourt apostou na manutenção do clube entre os primeiros e – quem sabe? – com a conquista do título.

— Tenho certeza que a gente vai se manter no topo e buscar o título da liga neste ano, porque a gente vem se preparando para isso. É muito importante agradecer aos nossos patrocinadores, que vêm se esforçando para que possamos estar montando grandes times a cada ano, o que é um orgulho para nós. Quando chegamos aqui em 2019, não só o futebol, mas também o vôlei estava com grandes dificuldades e nos dedicamos a entregar todo o nosso suor para que a gente possa honrar essa camisa e essa tradição, que no voleibol também é enorme aqui no Fluminense – disse.

 
 
 

Radamés Lattari, presidente da CBV, e Franco Neto, presidente da Federação de vôlei do Estado, estiveram na cerimônia e foram presenteados com camisas oficiais do Fluminense.