Na mira do Flu, Elias está apalavrado com o Corinthians, diz site

Na mira do Flu, Elias está apalavrado com o Corinthians, diz site

el2Elias é um dos nomes que interessam ao Fluminense. O nome do volante do Sporting Lisboa (POR) foi passado pela diretoria à Celso Barros, mas quem está mais próximo do jogador é o Corinthians. De acordo com o site da ESPN Brasil, Elias, de 28 anos, está apalavrado com o Alvinegro paulista.

O problema é o mesmo que enfrentou Flamengo e, supostamente, o Tricolor: dinheiro. O Sporting pede R$ 24 milhões, metade para si e a outra metade para um grupo de investidores. O Corinthians tenta a contratação desde janeiro, mas esbarra em suas limitações financeiras.

Elias aceitou o salário proposto pelo Corinthians, menor do que o que ganha atualmente. O clube do Parque São Jorge ofereceu Alexandre Pato para abater o valor, mas o Sporting não topou. A maior expectativa agora é de que os portugueses aceitem um parcelamento da compra, como foi feito com o Milan, por exemplo, para ter Pato.

O Fluminense, de acordo com o blogueiro do NETFLU, João Marcelo Garcez, apresentou uma proposta oficial ao Sporting Lisboa, que se mostrou receptivo, porém quer mais. Elias se animou com a oferta tricolor. A janela de transferências fecha em 1º de abril.


Sem comentários