Renato trabalhou apenas entre os reservas (Foto: Moysés Ferman - Fotos Flu)
Renato trabalhou apenas entre os reservas (Foto: Moysés Ferman – Fotos Flu)

Contratado no meio do ano junto ao Sport (mas estava jogando no ABC-RN), Renato chegou para ser o reserva imediato de Bruno, posição carente no Fluminense depois das saídas de Wellington Silva e Igor Julião. Mas, desde que o titular se machucou, o suplente não foi aproveitado. E, pela nova improvisação feita pelo técnico Cristóvão Borges no treino desta sexta-feira, tudo indica que sua primeira chance também não será contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade tática realizada nesta manhã nas Laranjeiras, o técnico optou pelo volante Diguinho na lateral direita, já que Jean, outro a ocupar a posição no improviso, está lesionado. Em determinado momento do treino, o comandante chegou a trocar Diguinho e Edson de posição, mas Renato seguia entre os suplentes.

 
 
 

Já na zaga, Elivélton entrou no lugar do suspenso Marlon. Chiquinho entrou na lateral esquerda ocupando a vaga de Carlinhos, também suspenso e já dispensado do clube.

Assim, o Fluminense deve entrar em campo contra o Cruzeiro com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Diguinho, Elivelton, Guilherme e Chiquinho; Valencia, Edson, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.


Sem comentários