Abelão afirma ter jogadores capazes de mudar a cara do time (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Por mais que o Fluminense tenha deixado a desejar na derrota por 1 a 0 para o Bangu, quinta, no Luso Brasileiro, pela estreia no Cariocão Betfair 22, Abel Braga descartou largar de imediato o seu esquema com três zagueiros. Segundo o técnico, um revés não pode tirar a convicção no trabalho.

Claro que, caso as coisas sigam mostrando uma incompatibilidade, aí o treinador afirma ter jogadores capazes de mudar a forma de atuar.

 
 
 

— Nós temos jogadores para usar esse tipo de situação. Não podemos porque perdemos um jogo, onde no primeiro tempo realmente não foi bom em virtude do adversário, e achar que está tudo errado. Não é por aí. A gente entende toda impaciência, toda essa loucura que está passando o torcedor tricolor. As coisas não acontecem por acaso. Queríamos sair daqui assim? Não! Mas as coisas não mudam. Se amanhã ficar provado para mim e para os meus atletas que é uma situação diferente que tem que ser usada, será. Como já foi no segundo tempo. Na pergunta anterior falou do Luiz Henrique, então nós temos essa possibilidade com jogadores assim – disse.

Passada a derrota, o Fluminense volta a campo no domingo, contra o Madureira, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Guanabara.