Foto: Lucas Merçon/FFC

Não foi só a torcida do Fluminense que ficou na bronca com a atuação diante do Corinthians, neste domingo, na derrota por 3 a 0, na Neo Química Arena. O técnico Fernando Diniz também não poupou críticas à atuação da equipe em entrevista coletiva depois do apito final.

– Hoje a gente não jogou, a gente precisava ter muito mais foco. O que a gente faz? Trabalhar. Tem que continuar trabalhando e continuar treinando. Tem que continuar trabalhando. E ajustando cada vez mais, corrigindo no vídeo, se concentrar mais. Saber que a gente tem a capacidade de não errar. Em 2022, quando eu acabei de chegar aqui, a gente não cometia. A gente treina muito – disse ele, acrescentando:

 
 
 

– É uma questão da gente no jogo, talvez estar mais compenetrado naquilo, não achar que aquilo é uma coisa natural. É uma coisa que o time sabe fazer e isso é uma coisa que eu acredito que a gente vai corrigir. Eu não vou precisar que vai ser amanhã, depois, mas é uma coisa que está muito no nosso alcance corrigir e a gente vai fazer de tudo para corrigir o quanto antes – concluiu.