Nathan deverá ser emprestado por mais um ano ao Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

“Sumido” nos últimos dias, Nathan resolveu, enfim, falar sobre seu futuro. O meia, em entrevista ao portal GE, mudou de ideia. Se havia pedido ao diretor de futebol do Atletico-MG, Rodrigo Caetano, e ao próprio presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, para continuar no Tricolor, o discurso agora é o oposto.

– Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai, e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova arena do Galo, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho – explicou Nathan.

 
 
 

Nathan chegou ao Fluminense no início de 2022 com status de grande reforço. Nunca chegou, no entanto, a se firmar como titular. O meia disputou 38 jogos, dos quais saiu do banco de reservas em 24 oportunidades, e fez três gols. O Tricolor e o Atlético-MG haviam se acertado para ele ser novamente emprestado para a temporada de 2023, até que o jogador resolveu não se reapresentar ao Flu.