(Foto: Mailson Santana/FFC)

Ao que tudo indica, o Fluminense terá um reforço importante em breve. Trata-se de Marlon. Informa o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, que as negociações avançaram e um final feliz está muito próximo. O jornalista publicou em seu canal no YouTube que pessoas próximas e estafe estão firmes na tentativa de convencer o zagueiro a dizer “sim” ao clube que o revelou.

O estafe e Marlon gostaram da proposta feita pela diretoria tricolor. Os valores são bem próximos ao que ele tinha na Europa, visto que lá a tributação é maior.


No entanto, o que falta no momento é convencer Marlon a deixar a Europa e voltar ao Brasil. Ele pertence ao Shakhtar Donestk (UCR), mas pode assinar por empréstimo de graça por determinação da Fifa em virtude da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Se antes o zagueiro de 27 anos estava mais reticente a voltar ao Brasil, as pessoas próximas a ele querem muito o seu retorno ao país. A situação evoluiu, Marlon balançou e pode dar uma resposta até a próxima segunda-feira. As chances de um desfecho positivo agora são muito grandes.