Nathan recebeu antecipadamente para levar amarelo, mas acabou não aproveitado pelo técnico Fernando Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Depois de ter o seu empréstimo praticamente confirmado no Fluminense por mais um ano, como desejava o técnico Fernando Diniz, o meia Nathan sumiu. Sem responder ao Tricolor e, tampouco, aparecer na apresentação oficial do Atlético-MG, o jogador perdeu a moral nas Laranjeiras e o presidente Mário Bittencourt desistiu de sua manutenção no clube. Mas não para por aí.

O NETFLU apurou que o jogador queria a certeza de obter mais chances na equipe titular do Fluminense. Com as últimas contratações, entendeu que não teria espaço no time principal e ficou aguardando uma proposta de outra equipe, pois também já estava ciente de que o novo técnico do Galo não pretende aproveitá-lo. A equipe de Minas ainda soltou uma nota oficial reiterando este fato. O Vasco é um dos clubes a monitorarem o atleta.

 
 
 

Mesmo diante desse cenário, o jogador fez uma publicação nesta quarta-feira, quebrando o seu silêncio, onde salientou que preferiria permanecer no Atlético-MG por conta de um projeto de carreira. O NETFLU tentou mais uma vez contatá-lo, mas ele não respondeu no Whatsapp e nem atendeu as ligações.

O novo empréstimo de Nathan custaria R$ 1 milhão ao Fluminense e já estava acertado com o clube mineiro. Como ocorrerá um hiato no elenco, o Tricolor voltou ao mercado e busca um meia, inclusive além das fronteiras do Brasil, para o espaço deixado pelo jogador.