(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Os ecos da derrota para o Botafogo no clássico da última segunda-feira ainda são assunto nas Laranjeiras. Depois de dominar o adversário durante boa partida do jogo, o Fluminense não conseguiu transformar a pressão em gols e acabou sendo derrotado no Engenhão. Para Jádson, peça importante do meio tricolor, o time foi competitivo e merecia a vitória.

– Brigamos por cada palmo do campo. Mas, infelizmente, futebol é assim: Nem sempre o que joga melhor ganha. Não posso chegar aqui e dizer que o Botafogo não mereceu a vitória. Se propuseram a se defender e jogar por uma bola, e na bola que tiveram, fizeram o gol. Fizemos um bom jogo, competimos, mas não deu para ganharmos. Temos de levantar a cabeça e manter o nível competitivo que estamos tendo – admitiu o volante à Rádio Brasil.

 
 
 

Na próxima rodada, o Flu encara o Atlético PR, dia 20, no Maracanã, e logo em seguida, recebe a Chape, dia 26, também no maior do mundo.

– Jogar em casa é sempre importante, ainda mais no Brasileiro. É um campeonato longo e temos de somar o maior número de pontos possíveis dentro de casa. Espero que nosso torcedor compareça, nos apoie como tem apoiado e vamos fazer o possível, brigar até o final para sair com os resultados – complementou Jádson.