Nenê brincou e falou para avisar a Mário que tem de renovar o contrato com o "garoto revelação" (Foto: Mailson Santana - FFC)

Assim como o Fluminense, Nenê também estava há um longo tempo sem fazer gols de falta. Na quarta-feira, os dois jejuns tiveram fim quando o meia acertou linda cobrança e fez o segundo do Tricolor na vitória por 4 a 2, de virada, sobre o Moto Club, no Castelão. Depois da partida, o camisa 77 comemorou o gol e a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

– Fico feliz de ter participado mais uma vez, ter feito os gols. E um de falta, que eu já estava buscando há tanto tempo. Muito feliz com esse resultado, era uma classificação para a gente muito importante – vibrou Nenê, que já havia cobrado uma falta no travessão contra o Flamengo esse ano.

 
 
 

O último gol de Nenê batendo falta havia sido no dia 28 de maio de 2018, ainda pelo São Paulo. O roteiro da partida foi bem parecido com o de quarta para o meia. O Tricolor paulista venceu o América-MG por 3 a 1, no Independência e ele ainda marcou um de pênalti, assim como frente ao Moto Club.

No jogo da última quarta, os outros gols do Flu foram marcados por Nino e Marcos Paulo. O do zagueiro, inclusive, foi aproveitando de cabeça cruzamento de Nenê em mais uma cobrança de falta.