Capitão tricolor, Nino viu postura da equipe ser melhor diante do Corinthians (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Capitão tricolor, Nino admite o incômodo com a atual fase do Fluminense. E não é para menos. Já são quatro jogos sem vencer e com três derrotas seguidas. Apesar disso, garante que o time vai “zerado” para o duelo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa Betano do Brasil.

Após o revés diante do Corinthians, domingo, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Nino até elogiou o empenho da equipe. Ele entende que a postura já foi diante de partidas passadas.

 
 
 

— Tem nos incomodado essa sequência sem vitórias. Estamos nos cobrando muito, fizemos jogos abaixo do que estávamos acostumados, em que a parte ofensiva não funcionou. Não acho que foi o caso de hoje (domingo). Chutamos muitas bolas no gol, Cássio foi bem. Nos incomoda, mas chegamos no Fla-Flu sem carregar mazela. Vai começar 0 a 0. Fica de positivo o empenho do time hoje e tudo que fizemos. É uma derrota bem diferente do que foi a do Botafogo, em que faltou um pouco de espírito de luta. Temos de separar o desempenho do time do resultado. O time correu, mas hoje infelizmente o resultado não veio – avaliou na zona mista.