Nino compara sua trajetória com a do presidente Mário Bittencourt no Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense está invicto há dez jogos e encara, nesta noite, o Fortaleza, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Castelão. Para Nino, o bom momento reflete o trabalho feito no clube como um todo, permitindo tamanha evolução dentro e fora de campo.


O zagueiro vai além e compara sua trajetória com a do presidente Mário Bittencourt no Fluminense. Ele chegou em 2019 e o mandatário logo após. O trabalho feito agrada ao defensor.

 
 
 

— Eu cheguei em 2019 e presidente Mario entrou no meio daquele ano… eu enxergo a trajetória dele parecida com a minha, de uma crescente constante. Com tempo para trabalhar a probabilidade é que o trabalho tenha um crescimento. O elenco de 2019 para 2020 foi se encorpando, conseguiu ter uma continuidade e todas essas coisas cooperam. A chegada de jogadores experientes esse ano, a mescla com Xerém que sempre revela jogadores de ótima qualidade… essa harmonização no clube tem cooperado para que esses resultados aconteçam e sejam mais visíveis. Creio que essa crescente vai continuar e me deixa muito otimista – falou.