Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Nino vê união do grupo como principal característica do Fluminense

Redação

Titular incontestável no Fluminense, Nino avalia a força e união do grupo como o principal fator para o bom momento tricolor. O zagueiro destacou lição aprendida com a seleção olímpica na conquista do ouro nos Jogos do Japão, no ano passado.

– Entre muitas coisas, (a Olimpíada) me ensinou que a força do grupo é imbatível. A gente tinha muito talento individual, sabia da qualidade dos nossos jogadores, mas o que fez a diferença é que nos momentos de dificuldade, principalmente nos dois últimos jogos, de se juntar, se unir. Falar: “Olha, está difícil aqui, mas estando próximos, ajudando um ao outro, vamos conseguir”. E conseguimos por causa disso, dessa união – disse.

Campeão da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência, o Fluminense tem compromisso importante pela Libertadores na quarta-feira. Recebe o Olimpia (PAR), no Engenhão, pela ida da terceira fase. A volta é na quarta que vem, no Defensores del Chaco.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more