Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO | SAN JOSE (BOL) X FLUMINENSE | NETFLU NA REDE

No Boavista (POR), Marlon relata cirurgia complicada que teve de passar

Redação

Se no Fluminense estava sem espaço, Marlon vivia bom momento no Boavista, de Portugal, para onde foi emprestado. O lateral-esquerdo, no entanto, sofreu uma fratura no rosto ao se chocar com o goleiro do seu time, Hélton Leite. Ele conta como foi a complicada cirurgia pela qual teve de passar;

— Foi uma lesão um pouco complicada. Eu quebrei três ossos em seis partes. Fiz uma operação, coloquei uma placa e quatro parafusos. Foi uma lesão que não estava nos meus planos. Fiquei muito frustrado, porque eu tinha ficado dois jogos fora da equipe por suspensão, tinha voltado bem e tive a lesão. Mas faz parte, temos de estar prontos – contou.

Por incrível que pareça, essa não foi a primeira vez que Marlon teve uma fratura no rosto. No Criciúma, já havia passado por situação similar.

— No Criciúma, eu tive uma lesão com o Léo Lima em que quebrei o nariz inteiro. Não tenho nenhum osso no nariz. Praticamente, é tudo cartilagem colocada na cirurgia. Já era traumatizado! Um primo meu derrubou um portão na minha cabeça sem querer quando eu era mais novo, já me machuquei o rosto na escolinha de futsal também… Já tive minha cota de lesões! – brinca.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais