topo_nina1

Tinha prometido que não faria mais um post reclamando da arbitragem do Campeonato Brasileiro, mas gente, eu vou falar do que? Numa boa?! Não dá pra calar a boca diante disso. NÃO DÁ! Lendo as matérias na imprensa, vendo os vídeos (trabalhei na hora do jogo e só pude ouvir no rádio), ouvindo desaforo de flamenguista que adora apontar quando não é erro em cima deles.

Semana passada fui na apresentação oficial da candidatura do Mário Bittencourt. Quem me acompanha no Twitter sabe que elogiei bastante as propostas da chapa e confessei desconhecer a outra, onde tentei ir no evento de candidatura também, mas não consegui entrar… E ninguém desse lado me disse o que seria feito em situações como as de quinta.

Tem que pelo menos questionar, cara. Se couber, recorrer. Não existe ficar olhando roubalheira. É pra isso que serve diretoria do clube, além de construir CT, contratar jogador, pensar no nosso próprio estádio, pra gente ter a nossa casa. Ainda não tinha engolido ceder a casa, a torcida e ainda mudar uniforme. Sério, não engulo, não. Não temos que engolir sapo, muito menos urubu.

Não discuto com quem reclama nem aos quatro, mas aos mil ventos quando rola uma micro dúvida de falta, quiçá um pênalti não dado ou impedimento que não houve, mas se for o adversário, não reconhece a regra e ainda chama de mimimi. Meu bem, “mimimi” é esse cheirinho de cocô.

Isso tudo porque eu não ia reclamar. Por isso não escrevi no meu dia certo aqui do blog, que foi anteontem, popular sexta-feira. Mas quer saber? Eu vou falar, sim. Porque teve flamenguista enchendo meu saco, mas teve rubro negro que se colocou no nosso lugar e achou justo e cabível correr atrás. Assim como ouvi tricolor achar frescura. Porque existe de tudo quanto é tipo de gente, né? É.

Enfim, quero ouvir que isso não pode mais acontecer daqui pra frente. Pode ser?

Beijo. E não me liga porque tô com raiva.

Saudações tricolores, hoje e sempre. Porque o amor não diminui jamais.

E quem for pro Mondial de La Bière, o festival de cerveja artesanal que tá rolando lá no Pier Mauá nesse fim de semana, dá uma chegadinha no Armazém 4, lá no final, do lado da saída que eu tô no truck da cervejaria O Motim!

Eu no Twitter, Instagram e Snapchat é ninalessaa, segue lá!

No Facebook é facebook.com/ninalessa
2