Foto: Lucas Merçon/FFC

O empate em 1 a 1 com Atlético-MG na última segunda-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, arcou a estreia do volante Nonato com a camisa do Fluminense. Foram poucos minutos, mas que valeram para o atleta mostrar suas credenciais.

Foram pouco mais de 20 minutos que o camisa ficou em acampo. Neste tempo, acertou 100% dos passes, ganhou os dois duelos terrestres em que esteve envolvido e criou uma oportunidade de gol. Foi dele o passe para o lance perdido cara a cara por Gabriel Teixeira.

 
 
 

– Fiquei muito feliz. Foram poucos minutos, mas eu estava precisando voltar a jogar. Infelizmente entrou uma sequência de jogos em que eu não pude ser relacionado, mas daqui para frente espero ter uma boa sequência de jogos, fazendo por merecer através dessas oportunidades que surgem, para que eu possa ajudar o Fluminense e meus companheiros nessas duas competições que nós temos ao longo da temporada. Fiquei satisfeito com meu desempenho individual e feliz em ajudar o time. Procurei dar o meu melhor para ajudar o time a sair com a vitória – avaliou o jogador.