(Foto: Mailson Santana - FFC)

Aproveitado pelo técnico Abel Braga no segundo tempo da partida contra o Botafogo, segunda-feira, no Engenhão, pela ida da semifinal do Cariocão Betfair 22, Nonato valorizou, mais que a atuação, o resultado obtido pela equipe do Fluminense. Depois da dolorosa eliminação na Libertadores, o volante entende que era fundamental a equipe se reencontrar com as vitórias para retomar a confiança.

Com o triunfo por 1 a 0, o Tricolor, campeão da Taça Guanabara, pode até perder por um gol de diferença na volta, domingo, no Maracanã.


 
 
 

— O importante nessa partida era vencer, retomar as vitórias. Ainda mais depois da dura derrota no Paraguai, sabíamos que precisávamos retomar o bom caminho. Quanto mais rápido fizéssemos isso, melhor. Nada melhor do que fazer isso em um clássico, uma semifinal e sair com a vantagem. O Abel pediu para termos o controle da partida. Às vezes não estávamos conseguindo segurar a bola no ataque, estava sempre na transição. Então foi muito importante esse controle, a posse no campo do adversário – analisou Nonato.