Yony González e Fluminense seguem em negociação por renovação (Foto: Lucas Merçon - FFC)

A diretoria do Fluminense segue se movimentando na tentativa de manter Yony González, cujo contrato se encerra no fim deste ano. Nesta quinta-feira haverá uma nova reunião com o atacante colombiano. Dada a importância do encontro, o presidente Mário Bittencourt e o vice-geral Celso Barros estarão presentes, informa o jornal “Extra”.

Conforme o NETFLU antecipou, Yony deseja receber cerca de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,9 milhões) em luvas para renovar. O clube já admite pagar, mas quer fazer de forma parcelada enquanto o jogador quer o pagamento à vista.

 
 
 

Na última terça, houve um encontro, mas González pediu para aguardarem a chegada de seu pai da Colômbia após o mesmo passar por uma cirurgia. O jogador não tem empresário e o pai é quem está cuidando da carreira.

Mesmo com as dificuldades financeiras do clube, a dupla Mário/Celso está com bom trânsito junto ao jogador por cumprir promessa de campanha de regularizar a situação dos salários, algo que a gestão antiga comandada por Pedro Abad não vinha fazendo.