(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Fluminense e Vasco empataram por 0 a 0 na última quarta-feira (14) no Maracanã. Com isso, a fraca atuação da arbitragem acabou incomodando os dois times, com o Tricolor sendo prejudicado devido a um pênalti não marcado, já que a bola bateu na mão de Medel após chute de Renato Augusto. Nesse sentido, após a partida, Martinelli comentou sobre a frustração pelo resultado e sobre o árbitro do jogo: 

– A gente sempre joga pra ganhar, então não ficamos satisfeitos com o empate. Buscamos a vitória, mas foi um jogo muito truncado, dois times duelando bastante. No segundo tempo o jogo parou muito, ficou mais difícil. Jogo parado, tumultuado. O árbitro em alguns momentos se perdeu. Agora vamos ver o que temos para melhorar e seguir nossa caminhada – disse o moleque de Xerém.

 
 
 

Agora o Fluminense irá encarar o Madureira, no próximo sábado (17), às 16h, pela 9ª rodada da Taça Guanabara de 2024. Vale lembrar que após tal partida, o Tricolor viajará para o Equador, onde irá duelar, no dia 22, contra a LDU, pela disputa da Recopa Sul-Americana.