(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Neste sábado (4), às 17h, o Fluminense entrará em campo pela grande final da Libertadores, contra o Boca Juniors (ARG). Logo, um dos líderes do elenco, o zagueiro Felipe Melo, em entrevista para o site oficial do Flu, enalteceu a “família” que se formou dentro do elenco tricolor, sendo um ambiente ótimo de se trabalhar no dia a dia:

– Especialmente com o Diniz, ninguém trabalha mais que o Fluminense. É pelo trabalho que estamos obtendo essas vitórias. Mas o que mais faz com que o Fluminense esteja hoje brigando por uma conquista inédita é o ambiente do clube, sem dúvida – disse o zagueiro, falando em seguida:

 
 
 

– O grupo do Fluminense é um grupo que se ama, se o German fizer seis gols em um jogo, ninguém vai ficar com ciúmes porque a torcida está gritando o nome dele. Está todo mundo contente que o Germán está contente, Se o Lelê entrar e fizer dois gols, vai todo mundo ficar feliz por ele, se o Felipe Melo for campeão e levantar a taça junto com o Nino, que são os capitães da equipe, ninguém vai ficar triste, pelo contrário, todos ficarão felizes e vão todos trabalhar para que isso aconteça de fato – falou Felipe Melo, continuando:

– O grupo do Fluminense se tornou uma família. Todos falavam disso e hoje estou podendo usufruir da família Fluminense e confesso que eu merecia isso. Tantos anos de futebol profissional, jogando nas principais equipes, hoje com 40 anos pude encontrar um grupo como esse, que sem dúvidas é o melhor com que já trabalhei. Não que não tenha outros bons grupos, mas nada como esse – concluiu.