(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense venceu o Madureira pelo placar magro de 1 a 0, em Cariacica, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Apesar disso, no segundo tempo da partida a equipe teve boas chances para ampliar o placar e pecou nas finalizações.

O time também cedeu algumas chances para o adversário que foram defendidas por Fábio para garantir a vitória. O treinador Fernando Diniz comentou o possível relaxamento da equipe com o resultado favorável.

 
 
 

– Eu atribuo um pouco à produção ofensiva. Isso é uma coisa que todo time que tem posse e cria muito tem que tomar cuidado sempre, porque você vai criando, não vai fazendo e começa a ter um certo relaxamento que não pode ter. E não é o relaxamento da defesa, é o relaxamento do time. O time acha que de repente vai fazer o gol no momento que quer e não é assim. Ganhamos de 1 a 0, só que foi o jogo que a gente cedeu mais chances ao adversário. E foi o primeiro jogo que produzimos o triplo dos outros jogos. Esse equilíbrio a gente tem que ter, não ficar só preso no resultado do jogo – disse.