Diego Souza lembra que Fluminense é bicampeão carioca e poderia perder o jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução do SporTV)

Revelado pelo Fluminense e com passagem pelo Flamengo, Diego Souza entende que a torcida tricolor não se abalou com a derrota no clássico do último domingo. Na visão do ex-meia e atacante, o empenho de todos os tricolores é para a decisão da Recopa, contra a LDU (EQU), quinta-feira, às 21h30, no Maracanã.

— Posso dizer com propriedade. O torcedor do Fluminense, para aquele clássico de ontem (domingo)… Com todo o respeito à história do clássico, todos querem ganhar. Mas ele não está nem aí pra isso. Você vai jogar uma final contra uma equipe que te machucou duas vezes. Ganhou a Libertadores e a Sul-Americana. Você joga um jogo na altitude, perde no finalzinho. Foi roubado (fala concordando com Richarlyson). Se é ao contrário, aqui dão pênalti e expulsam. O time brasileiro nessas competições ainda sofre um pouco com isso. As forças do Fluminense são para quinta-feira, ganhar a LDU, tirar da garganta, desentalar. O Fluminense é bicampeão carioca, poderia perder esse jogo – falou em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV.

 
 
 

Diego Souza iniciou a carreira em 2003 pelo Fluminense. Teve duas passagens pelo clube. A segunda foi em 2016. No total, disputou 80 partidas com a camisa tricolor. Fez nove gols e deu cinco assistências. Foi campeão carioca em 2005 e da Primeira Liga em 2016.