Odair afirma confiar no grupo que tem em mãos (Foto: Mailson Santana - FFC)

Titular durante todo o Campeonato Brasileiro, Dodi não joga mais pelo Fluminense. Tal situação, claro, tem um peso para a equipe de Odair Hellmann. O técnico admite que queria a permanência do volante, mas evita lamentações. O treinador, quando perde alguém, afirma ter como prioridade procurar soluções e não reclamar.

— Nós, quando perdemos um jogador, ou por lesão ou por situação de venda, é um jogador a menos que você tem a possibilidade de fortalecer aquele grupo. Não adianta nós ficarmos lamentando. Não foi assim o nosso dia-a-dia de trabalho desde o início do ano, não é assim o trabalho do presidente – disse à ESPN, emendando:

 
 
 

— O que eu tenho que visualizar é que, claro, gostaria que ele continuasse com a gente, porque é um ótimo jogador, que estava muito bem e adaptado ao Fluminense. Mas acontece. O que eu preciso é encontrar solução, outro jogador que possa suprir essa ausência, talvez com outra característica, alguma adaptação no estilo de jogo. Mas o que posso dizer é que eu confio nos jogadores que temos para que possamos continuar nesse ritmo.