Odair Hellmann se diz orgulhoso pelo retorno ao Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Ex-jogador do Fluminense na década de 1990, Odair Hellmann agora é o treinador tricolor. Após estrear com vitória de 1 a 0 sobre a Cabofriense, domingo, no Elcyr Resende, o técnico contou o que representa para ele esse retorno ao clube. Voltar a vestir a camisa tricolor é motivo de orgulho para o comandante.

– Vesti uma camisa de gola, bonita a camisa. Não foi só a camisa que mudou, agora é de gola. Os cabelos também mudaram, ficaram grisalhos. Falo que deixou assim para os jogadores me respeitarem. Motivo de muita felicidade, orgulho, emocionante depois de 20 anos. Me perguntaram no começo do jogo se eu estava com frio na barriga. Eu disse “claro”. O dia que eu perder esse friozinho, ainda mais no retorno de um time onde joguei – disse, complementando:

 
 
 

– Uma honra, um prazer. Torcedor pode ter certeza que tem um cara aqui que vai trabalhar muito para que as coisas possam acontecer. Peço a ajuda do torcedor nesta caminhada. Teremos obstáculos, dificuldades, mas conseguiremos passar juntos nas competições e conseguir os objetivos.