(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense teve diversos problemas para sua estreia no Campeonato Carioca. E um setor especificamente acabou sofrendo mais. Foi o ataque. Na semana do jogo diante da Cabofriense, Odair Hellmann perdeu Caio Paulista, Marcos Paulo e Evanilson por lesões. O técnico admite a chateação por ter várias ausências no mesmo setor, mas também consegue enxergar o “copo meio cheio”.

Na visão do treinador, em vez de ficar lamentando, vale enaltecer quem ganhou chance e se mostrou estar pronto para próximas oportunidades.

 
 
 

– Que pena que foi em uma mesma função, do ataque. Mas vamos olhar para quem jogou, olhar para quem teve oportunidade, olhar para as opções para os próximos jogos, dar moral para esses caras que estão e criar essa identidade de grupo para que todos que entrem em campo possam conseguir dar resposta positiva – disse.

Na ausência do trio, Odair escalou o Fluminense com Lucas Barcelos e Felippe Cardoso no ataque. Durante a partida, na qual o Tricolor venceu por 1 a 0, lançou ainda Pablo Dyego e Matheus Alessandro.