(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Após ser afastado da delegação tricolor e impedido de comandar o Fluminense no último domingo por suspeita de Covid, o técnico Odair Hellmann esteve no CT Carlos Castilho nesta segunda-feira para a realização de um novo exame. O comandante agora aguarda o resultado para saber se está liberado para trabalhar no jogo da próxima quarta-feira, diante do RB Bragantino.

Vale ressaltar que Odair sequer comandou o treino. Ele apenas realizou o novo exame e retornou para casa para esperar pelo resultado, que tem previsão de sair nesta terça-feira. Caso o teste dê não reagente, ele estará liberado, pois já terá cumprido os dez dias desde o teste positivo.

Uma falha de comunicação entre a CBF, o Flu e o Hospital Albert Einsten foi a causadora do impedimento do treinador de comandar o Time de Guerreiros contra o Inter. O Flu só tomou conhecimento do resultado positivo no mesmo domingo, pegando o clube e o treinador de surpresa. Odair deu preleção por vídeo e contou com o auxiliar Maurício Dulac na beira do campo