Diretoria espera resolver situação de Odair no começo de novembro (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Com a vitória de 3 a 1 sobre o Santos, domingo, no Maracanã, o Fluminense alcançou a quarta posição do Campeonato Brasileiro. Na visão de Odair Hellmann, o time fez por merecer o bom resultado em casa e poderia até ter resolvido a vida com mais tranquilidade, já que o último gol saiu já no finzinho.

Por outro lado, o técnico pede mais atenção aos seus comandados, uma vez que a equipe sofreu o empate no primeiro tempo quando comandava as ações da partida.

 
 
 

— Até os 35 minutos do primeiro tempo controlamos totalmente a partida. Evitamos contra-ataques, tomamos um gol quando estávamos sob domínio do jogo. Mas conversei com o grupo no intervalo, precisamos estar ligados para não deixar o adversário empatar uma partida assim. Mas mantivemos a agressividade, temos trabalhado para isso. Agressividade não é só sem bola, é com bola. As oportunidades foram surgindo, poderíamos ter fechado o placar antes. Algo que deixou o jogo mais ansioso, mais nervoso, mas fomos merecedores do resultado – avaliou.