Os comentarista do Bate-Bola, programa dos canais ESPN, cometeram uma gafe no programa que foi ao ar nesta quarta-feira. Ao comentarem sobre a partida entre Fluminense e Antofagasta, que terminou empatada em 0 a 0 na noite desta terça-feira, os jornalistas analisaram a atuação de Paulo Henrique Ganso. O curioso, porém, é que o meia sequer entrou em campo, pois não está inscrito na competição.

– Não foi uma estreia decepcionante (contra o Bangu). Ontem (contra o Antofagasta), o time inteiro não andou, não dá para jogar nas costas dele – analisou Celso Unzelte.

 
 
 

O apresentador Bruno Vicari foi quem induziu os colegas ao erro ao questionar se já dava para fazer uma análise do meia após dois jogos pelo Flu, sendo que ele só atuou em um, contra o Bangu, na última sexta-feira.

– São dois jogos em que ele está conhecendo os caras. Acho que aceleraram o processo para colocá-lo em campo – comentou Jorge Nicola, também sem perceber o erro do colega.

A gafe, é claro, não passou impune nas redes sociais e chegou em Paulo Henrique Ganso. Em seu Instagram, o meia postou uma publicação de um torcedor do Fluminense tirando sarro da análise de um jogo em que o meia não entrou em campo e propagou a zoeira. Confira: