(Imagem: Óscar Gavilán/Diario La Nación – Paraguai)

O Fluminense volta a jogar na próxima quarta-feira e dessa vez será um duelo decisivo contra o Olimpia (PAR) valendo vaga na fase de grupos da Libertadores. Com o resultado de 3 a 1 construído na primeira partida, o Tricolor das Laranjeiras pode empatar e até perder por até um gol de diferença que garante a sua classificação.

Por meio de suas redes sociais, o clube paraguaio divulgou os setores do estádio Defensores del Chaco, local do jogo de volta, que já estão esgotados. A arquibancada sul e os setores A, B e C não estão mais disponíveis. Sendo assim, apenas a arquibancada norte, o setor D e mais uma parte chamada de “plateia”, estão à venda para a torcida adversária.

 
 
 

Nesta segunda-feira, o Fluminense divulgou informações sobre a venda de ingressos para o sua torcida. As entradas serão vendidas exclusivamente pela internet e custam 100.000 guaranis (cerca de R$ 72). A diretoria conseguiu uma carga limitada para ser destinada aos sócios.

Vale destacar que, de acordo com os protocolos do governo paraguaio, os torcedores que saírem do Brasil devem apresentar um teste de PCR ou antígeno negativo feito até 48 e 24 horas, respectivamente.

Os portões do estádio serão abertos às 18h30 e a torcida do Fluminense ficará localizada no setor E do estádio.