Opositor, Deley quer melhorar relação entre Fluminense e Ferj

Opositor, Deley quer melhorar relação entre Fluminense e Ferj

Deley tem o apoio de Julio Bueno e Nelson Rodrigues Filho (Foto: Paulo Sérgio - Lancepress)
Deley tem o apoio de Julio Bueno e Nelson Rodrigues Filho (Foto: Paulo Sérgio – Lancepress)

O Fluminense, recentemente, indispos-se com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Pré-candidato da oposição à eleição presidêncial do clube, Deley espera melhorar essa relação. O ex-jogador, inclusive, afirma ter conversado com o mandatário da Ferj, Rubens Lopes.

– Nossa candidatura não nasce numa vontade particular, mas sim num desejo de várias pessoas. Tem muitos tricolores que podem nos ajudar com essa aproximação. Vamos nos aproximar de maneira institucional, mas com muita atenção. Vou lá defender os interesses do Fluminense e se me sacanearem o “pau quebra” também. São 12 anos dentro do Congresso então a gente vai aprendendo a conviver com coisas boas e ruins. É importante criar um ambiente favorável e é isso que eu quero fazer com o Rubens Lopes. Já conversei com ele e teremos uma relação institucional favorável para ambos os lados – disse.

No evento do lançamento oficial de sua candidatura, Deley teve o apoio de Julio Bueno, candidato derrotado por Peter Siemsen na última eleilão, e Nelson Rodrigues Filho.


Sem comentários