Organização da Florida Cup não fez exigência ao Flu por R10

Organização da Florida Cup não fez exigência ao Flu por R10

Imagem de Ronaldinho foi usada para divulgar a Florida Cup (Foto: Divulgação)
Imagem de Ronaldinho foi usada para divulgar a Florida Cup (Foto: Divulgação)

Craque consagrado no futebol mundial, Ronaldinho deixou o Fluminense após pouco mais de dois meses e sem brilhar. No entanto, ainda pode defender o Tricolor na Florida Cup, nos Estados Unidos, em 2016. Seu irmão e agente Assis, inclusive, confirmou essa possibilidade. Mas essa não é uma exigência dos organizadores da competição.

O Fluminense foi um dos participantes em 2015 e Ricardo Silveira, co-fundador da 2SV Sports, lembra que o clube já havia fechado seu retorno antes mesmo de contratar o R10. O diretor admite também que a presença de um expoente como o meia seria boa para a Florida Cup, mas trata-se de uma questão a ser resolvida pelo clube e jogador.

– Quando assinamos o contrato, nem havia Ronaldinho no Fluminense. Claro que ele agrega a qualquer torneio, a qualquer time. Mas isso é uma questão dele com o Fluminense, vai depender dele e do clube. Não existe nada em contrato que ele tem que participar. Ao mesmo tempo, ganhamos o Chicharito (Hernandez, atacante mexicano), que foi para o Bayer Leverkusen, e nós temos muitos mexicanos aqui na Flórida – disse.

Num primeiro momento, a Florida Cup divulgou peça de divulgação com a imagem de Ronaldinho ligada ao Fluminense. Depois da rescisão, a peça publicitária foi trocada e quem apareceu foi Fred.


Sem comentários