Organizada detalha reunião com os jogadores do Fluminense no CT

Garra Tricolor reafirmou incentivo aos jogadores

Em nota oficial no Facebook, a Garra Tricolor, uma das torcidas organizadas do Fluminense presente no encontro com os jogadores no CT Pedro Antonio, comentou sobre a reunião. A Uniformizada ressaltou o apoio ao time neste momento de dificuldade no Brasileirão. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

 

A respeito de diversas inverdades expostas nas redes sociais, cabe a GARRA TRICOLOR expor pontos relevantes a respeito da reunião realizada no CT do Fluminense.

A GARRA TRICOLOR e demais Torcidas Organizadas do Fluminense, movimentos populares e Sobranada tiveram um encontro com os jogadores Henrique Dourado e nosso zagueiro Henrique, além do Fernando Torres (sic) e alguns funcionários do Club, como DP de Marketing.

Deixamos claro o nosso apoio para o time, não vamos abandonar, vamos apoiar durante o jogo e cobrar que eles se entreguem o tempo todo e se comprometam com essa temporada, pois estamos na disputa de dois campeonatos.

Não vamos esperar um momento de maior dificuldade para dar esse abraço ou então somente cobrar. Vem alguns jogos decisivos pela frente, e demos o recado de que estaremos juntos e seremos o reflexo do time na arquibancada.

Eles vão honrar nosso pedido, podem ter certeza! Vamos mostrar a força da nossa Torcida e levantar a moral desse time.

Joguem por nós que vamos torcer por vocês! Corram os 90 minutos, fiquem ligados em campo, que da arquibancada nos vamos mostrar o que é Fluminense.
Só entenderá essa União quem for pra arquibancada. Não adiantará ficar reclamando nas redes sociais.

Cabe destacar que É FALSA qualquer menção que tenhamos solicitado ou recebido qualquer coisa pra nos movimentarmos dessa forma.

A GARRA TRICOLOR expõe publicamente que não recebe qualquer ajuda do clube, seja ingresso, ônibus, ou qualquer outro meio de subsídios.

Convidamos a qualquer associado, torcedor do Fluminense e qualquer interessado a participar da nossa prestação de contas que ocorre mensalmente e esclarecer quaisquer dúvidas a respeito da manutenção da GARRA TRICOLOR.

O que nos mantém na arquibancada é o amor incondicional pelo Fluminense, bem como a ajuda mensal dos nossos componentes através dos pagamentos das suas mensalidades, compra de materiais e eventos.

Hoje temos orgulho, de manter a GARRA TRICOLOR ativa nas arquibancadas do Brasil e do exterior, com recursos oriundos da contribuição mensal de nossos componentes.
Reiteramos que quaisquer dúvidas a respeito da nossa manutenção, podem ser consultadas na nossa prestação de contas mensal.

Por fim, entendam, é devido ao momento e a dificuldade que nos encontramos . Vamos juntos, independente de opinião política, grupo…. Só o Fluminense nos interessa!