Em situação para lá de difícil na Copa Sul-Americana, o Fluminense vai para a sexta e última rodada atrás de um milagre. Nesta quinta-feira, às 21h30, encara o Oriente Petrolero (BOL), no El Tahuichi, com a necessidade de golear por no mínimo seis gols de diferença e ainda torcer por um empate entre Junior (COL) e Unión (ARG) na Colômbia para ficar com a vaga do Grupo H para as oitavas de final. O time boliviano perdeu todos os seus cinco jogos até aqui.


Com chances reduzidas e um Fla-Flu pela frente (domingo, pelo Campeonato Brasileiro), o técnico Fernando Diniz levou à Bolívia o que tem de melhor à disposição, mas deverá mandar a campo um time misto. Dos titulares, só o goleiro Fábio e o centroavante Germán Cano deverão iniciar a partida.

Confiante numa vitória do Fluzão? Então veja na Betfair as melhores odds da partida!


O adversário, comandado por Erwin Sánchez, também deverá ter uma equipe alternativa. Já eliminado na Sul-Americana, o treinador tende a priorizar as quartas de final do Campeonato Boliviano.

Saiba o histórico do duelo entre Fluminense e Oriente Petrolero no Wikiflu

Confira todas as informações da partida:

ORIENTE PETROLERO X FLUMINENSE
Local:
Estádio Ramón Tahuichi, Santa Cruz de la Sierra – Bolívia
Data/hora: 26/05/2022, às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Guillermo Guerrero (EQU), auxiliado por Christian Lescano (EQU) e Ricardo Baren (EQU)
Transmissão: Conmebol TV
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa pelo YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

Oriente Petrolero: Quiñónez, García (Alvarez), Caire, Zazpe e Paz (Marcelo Suárez); Soleto (Mercado), Dorrego (Sandoval), Guaycochea (Ribera), Daniel Rojas e Sánchez; Facundo Suárez (Freddy Roca). Técnico: Erwin Sánchez.
Desfalques:
Pendurados: Caire, Mercado, Roca e García.

Fluminense: Fábio, Calegari (Samuel Xavier), Luccas Claro, Manoel e Cris Silva; Martinelli, Nonato e Jhon Arias; Caio Paulista (Matheus Martins), Willian Bigode (Jhon Kennedy) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Luan Freitas, Felipe Melo, Nino, Fred e Mario Pineida.
Pendurados: Nathan.