Contratado como grande esperança para suprir a ausência de um ponta veloz e habilidoso na equipe tricolor, o atacante Osvaldo não conseguiu se firmar no Time de Guerreiros. Embora tenha sido preponderante no título da Primeira Liga, o atleta passou a ser preterido por Levir Culpi e terminou o ano sendo pouco utilizado. Com o salário em torno de R$300 mil mensais, a nova cúpula de futebol do Fluminense entende que o melhor seria negociá-lo, para enxugar a folha. Alguma sondagens ocorreram, porém, até o momento, nada oficial.

Em entrevista exclusiva ao portal NETFLU, o atacante admitiu que não fez uma grande temporada, confirmou a sondagem de outros clubes e, apesar de desejar permanecer nas Laranjeiras, não sabe se seu futuro continuará atrelado ao Time de Guerreiros.

 
 
 

– A gente nunca está garantido em algum lugar, ainda mais eu que terminei sem jogar. Tem algumas situações, sondagens de outros clubes. Acabei não agradando tanto, mas eu tenho vontade de dar a volta por cima. As pessoas que cuidam minha carreira estão vendo isso – contou.