Osvaldo “tira onda” com Fred no videogame e aposta na união do...

Osvaldo “tira onda” com Fred no videogame e aposta na união do Flu

Osvaldo revela que parceiro de quarto Edson não joga, mas sacaneia os perdedores (Foto: Nelson Perez - FFC)
Osvaldo revela que parceiro de quarto Edson não joga, mas sacaneia os perdedores (Foto: Nelson Perez – FFC)

Osvaldo, aos poucos, vai se soltando no elenco do Fluminense. Em relação ao capitão Fred, o atacante já tira até uma onda por ter levado a melhor no duelo no videogame em período que o time esteve nos Estados Unidos na pré-temporada.

– Eu me saí melhor diante do Fred. Ele começou bem contra mim, mas tive uma virada muito boa em cima dele. Tem o Chico, primo dele, que é nosso preparador físico… eu e o Giovanni, nossa dupla que saiu campeã. Espero me manter vencendo e dando alegria para o meu parceiro (risos) – disse.

Parceiro de quarto de Edson, Osvaldo revela também que o volante não joga, mas gosta de sacanear os perdedores. Mas também elogia a união criada entre todos no período de “clausura” fora do país e aposta justamente nisso para o Tricolor ter um ano positivo.

– Ele não joga, fica só rindo e tirando onda. Ele é o meu parceiro de quarto, mas quando o Fred vai lá e ganha de mim ele fica rindo, né? Até gravei um vídeo de quando eu venci o Fred e falei para o Edson zoar. Então, a gente acabou se unindo mais. O ambiente está bacana. Espero que a gente não perca essa alegria, porque as coisas dentro de campo fluem melhor – projeta.


Sem comentários