Pablo Dyego admite ansiedade em estreia e lamenta expulsão no Fla-Flu: “Foi sem maldade”

Jogador foi expulso nos acréscimos do Fla-Flu deste domingo

O Fluminense perdeu para o Flamengo por 3 a 2, neste último domingo, no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. Apesar do resultado, o Tricolor garantiu a classificação para a semifinal do turno, quando reencontrará o rival da Gávea. Nos minutos finais do clássico, o atacante Pablo Dyego foi expulso. Nas redes sociais, o jogador lamentou a expulsão (confira a publicação abaixo).

O Fluminense enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. O Tricolor, por ter encerrado a fase classificatória na liderança do Grupo B, terá a vantagem do empate. O vencedor encara Bangu ou Vasco, que duelam na outra semifinal.

 
 
 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando eu era pequeno, andava com os pés descalços pela comunidade do Morro do Salgueiro, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, aprendendo a lidar com as dificuldades da vida. Apesar de todo cenário desfavorável, tive exemplos que moldaram meu caráter e minha honra. As dificuldades que passei para chegar até aqui foram assimiladas e valorizadas. Quem me acompanha sabe o quanto batalhei para vestir a camisa do time profissional do Fluminense. Foram alguns empréstimos para o exterior. Conheci alguns países. Enriqueci culturalmente. Ao Fluminense devo tudo. Depois que me contundi ano passado, perdi espaço. Não desanimei. Ao fim da temporada de 2018, propostas de empréstimos chegaram e resolvi não aceitar. Preferi ficar no Flu. Ontem, no Fla x Flu, tive a chance de entrar pela primeira vez no ano. Na ânsia de buscar o resultado, acabei exagerando. Sinceramente não vi o adversário na jogada. Foi sem querer e sem maldade. Achei exagerada a expulsão por parte do juíz, mas não o julgarei por isso. Não é meu papel. Assim como em toda minha vida, mais uma adversidade está aí. E mais uma vez vou superá-la, assim como todo e bom guerreiro tricolor. Agora é levantar a cabeça, buscar uma nova oportunidade e honrar esse manto que tanto amo. Provei no ano passado que sou capaz de vesti-lo. E esse ano não será diferente. Boa sorte na quarta-feira, Fluzão! Estarei na torcida. Te amo!

Uma publicação compartilhada por Pablo Dyego (@pablodyego7) em