Paulistas da CBF poderão ficar sem quitutes
Paulistas da CBF poderão ficar sem quitutes

Acredite se quiser ou se puder. O Sindicato das Panificadoras de São Paulo poderá deixar de fornecer produtos aos patrocinadores do Campeonato Brasileiro caso a Portuguesa seja rebaixada para a Série B. Torcedor da Lusa, Vitor Diniz, proprietário de padaria e integrante do Sindicado, foi o responsável pela ameaça.

– É uma manifestação que eu estou movendo, com a anuência do sindicato. Vou ligar para todas as padarias de São Paulo para fazer um boicote contra as empresas que patrocinam o Campeonato Brasileiro. Eu que vou bancar tudo, com a anuência do sindicato. Vou pôr gente para telefonar para fazer esse boicote – afirmou Diniz, que não minimizou as críticas a Paulo Schmidt, procurador-geral do STJD:

 
 
 

– É inadmissível, nos dias de hoje, concordar com essas coisas que não têm nexo. Só quem não vê isso é o nosso Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ele (Schmidt) é Fluminense roxo, decide do jeito que quer. Quando é a Portuguesa, todo mundo quer tirar proveito da Portuguesa. Nós somos gigantes, somos uma colônia, somos um povo sofrido – completou.


Sem comentários