Iranildo diz que seu filho foi o único jogador da geração 2001 a não ter oportunidades no Fluminense (Foto: Reprodução - YouTube)

Emprestado pelo Fluminense, o meia Yago Ferreira é um dos grandes destaques do surpreendente Nova Iguaçu, semifinalista do Campeonato Carioca. Em entrevista ao podcast do jornalista José Carlos Araújo, o Garotinho, seu pai, o ex-jogador Iranildo elogiou a base tricolor, mas também fez um desabafo. O ex-meia que passou pelos rivais Botafogo e Flamengo, questionou a falta de oportunidades ao filho no Flu.

— Tem uma água ali no Fluminense que não é brincadeira não, né? O que descobrem de talento. A geração dele é 2001. A geração tem André, Martinelli, Luiz Henrique, Biel… O único 2001 que não teve oportunidade foi o Yago. Não sei porque. O futebol tem algumas coisas que a gente não sabe. Pode falar o que quiser dele, mas o único que não teve oportunidade foi ele. Estou feliz por ele estar bem no Nova Iguaçu. Ele está jogando bem e feliz Abre o olho, Vasco (risos) – falou, brincando já em relação ao adversário do Nova Iguaçu na semifinal.

 
 
 

Yago Ferreira, de 22 anos, está emprestado ao Nova Iguaçu pelo período do Campeonato Estadual. Seu contrato com o Fluminense se encerra em dezembro de 2024.