Divulgação/FFC

Conhecido pela força das categorias de base, o Fluminense Football Club realizará mais uma edição do Flu Camp, que oferece a meninos e meninas a oportunidade de viver a rotina de um jogador de futebol por uma semana. Na última quarta-feira, o time Sub-17 Tricolor chegou à final da Copa do Brasil da categoria, com duas defesas de pênalti do goleiro Marcelo, de apenas 15 anos, idade que contempla a participação no Flu Camp.

Confira tudo em www.flucamp.com.br

Como o goleiro Marcelo, crianças e adolescentes com idades entre 6 e 15 anos e que sonham em jogar futebol poderão desfrutar de toda a estrutura oferecido no Flu Camp, na sede histórica do clube, entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro de 2019. As inscrições são limitadas e mais de 50% das vagas já foram preenchidas.

Os inscritos serão divididos em quatro turmas que englobam as categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-15. O pacote da Flu Camp oferecerá um kit especial aos participantes, com mochila, squeeze, boné e dois uniformes de futebol, compostos de camisa, calção e meião. As crianças terão a oportunidade de jogar no gramado das Laranjeiras e usar as instalações de um clube de futebol profissional.

Serão diversas atividades em tempo integral, de segunda a sexta, e de meio período no sábado. Além dos treinamentos e jogos, a programação das atividades prevê passeios externos em Xerém e no CT da Barra, contato com os jogadores profissionais, visita à Sala de Troféus e três refeições diárias (colação, almoço e lanche). O Flu Camp terá a participação de professores de futebol de Xerém e haverá a possibilidade de captar talentos para atuar nas escolinhas de futsal do clube ou em filiais do Guerreirinhos.

As inscrições serão realizadas na secretaria do clube, no balcão da Sala de Troféus ou pelo site oficial do Fluminense. Se houver qualquer dúvida sobre o projeto, faça uma consulta pelo e-mail flucamp@fluminense.com.br.