A Dryworld não patrocinará o Atlético-MG a partir de 2017. O repórter Igor Assunção, da Rádio 98, de Minas Gerais, informou em seu twitter pessoal nesta tarde de terça-feira que o clube mineiro já está no mercado em busca de um novo fornecedor de material esportivo para o próximo ano.

Ainda nesta terça, ao portal Uol, Edson Campangolo, membro do conselho da Dryworld na América do Sul e um dos sócios da Rocamp, nova parceira da empresa canadense no Brasil, minimizou:

 
 
 

– Não há novidade entre o que disse recentemente e hoje (terça-feira). Realmente, há um conflito entre a diretoria estrangeira da Dryworld e o Atlético. Há algumas pendências entre eles (canadenses da Dryworld) e a gente também, nada entre nós (do Brasil) e o Atlético. Eles estão resolvendo esta situação e deve haver novidades em breve. Estou indo à sede da Rocamp aqui no Paraná para me reunir com o pessoal e resolver algumas pendências sobre o assunto.

Com relação ao Fluminense, os problemas de distribuição são os mesmos. De ordem financeira, os atrasos são apenas burocráticoS, mas há vagarosidade na entrega de produtos para o clube e categorias de base. O NETFLU apurou ainda que o terceiro uniforme estava previsto para ser lançado no meio do ano, porém, atrasou.

3