O Fluminense segue no mercado em busca de um patrocínio master e de outras patrocínios para a instituição. Em entrevista ao O Globo, o presidente do clube, Mário Bittencourt, contou que vem mantendo conversas sobre o tema com seis empresas diferentes, garantindo se movimentar a respeito da questão.

– Não é estagnado. Para ser muito honesto, no momento estamos conversando com seis empresas. Não falo só de master não, do uniforme em geral. Mas vocês precisam compreender que isso virou uma obsessão (para a opinião pública). Quando o Goiás anunciou patrocínio master da Philco… Pô, os caras estão pagando R$ 2 milhões por ano. É R$ 200 mil por mês. Não vale para nós. Porque o que estamos estimando de patrocínio master hoje é R$ 12 milhões por ano. Isso é R$ 1 milhão por mês. Não é 10% da receita do clube. Então não tem nenhuma necessidade (de correr). Devemos ter novidade no brasileiro, mas nas outras propriedades. Com relação ao master, a gente esta prospectando, dizendo qual é o valor mínimo e máximo que a gente aceita. Não ter um patrocinador master no momento não nos aflige. Porque já foi a receita mais importante de um clube. Hoje, é uma boa receita. Mas temos conseguido sobreviver sem ela porque a gente não está aceitando um valor menor do que vale a camisa do Fluminense.