Paulo Autuori criticou curtida de Scarpa em foto no Instagram sobre eliminação do Fluminense na Copa do Brasil (Foto: Mailson Santana - FFC)

Questionado sobre o imbróglio jurídico envolvendo Gustavo Scarpa e o Fluminense, Paulo Autori deu sua opinião sobre a situação do jogador. O diretor esportivo de futebol, hoje não vê possibilidade do apoiador retornar ao Tricolor, mesmo com a queda da liminar que o liberava do clube.

– O problema não se pode colocar ainda de forma clara o que vai acontecer. Existem pendências jurídicas sendo resolvidas pelas partes. Gostaria que houvesse bom senso, para que todos possam sair minimamente bem disso. Na minha opinião sincera, depois de tudo que houve, acho complicado ele voltar para o Fluminense. Pela maneira como as coisas se desenrolaram. É difícil, não vou dizer que é impossível. Já vimos jogadores saírem de forma não tão boa perante à torcida e depois voltarem no futebol brasileiro> Quem sou eu? Não tenho essa presunção. Mas acho difícil. O Gustavo foi infeliz na forma como curtiu (em rede social) a eliminação do Fluminense (na Copa do Brasil). Eu não julgo a nada nem a ninguém. Cada um é responsável pelo que faz e por conseguinte paga pelas suas atitudes – comentou.

Scarpa estava no Palmeiras após se desligar do Fluminense e teve o vínculo desligado na CBF.