(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense enfrentou o Defensor (URU) na noite desta quinta-feira, no Maracanã, e venceu por 2 a 0. Destaque da temporada, o atacante Pedro foi observado por Matheus Bachi e Fernando Lázaro, auxiliares de Tite, mas não teve uma atuação de encher os olhos. Porém, longe de ser culpa do camisa 9 tricolor, que muitas vezes chegou a ser marcado por três adversários.

– Foi um jogo muito complicado. Tinham cinco dentro da área para defender. Às vezes três em cima de mim dentro da área. Mas foi um bom jogo sim e conseguimos um bom resultado – disse o atacante, que admitiu estar feliz por estar sendo observado por membros da Seleção Brasileira, mas ressaltou que não mudará o jeito de jogar e manteve os pés no chão.

 
 
 

– Fico feliz pela seleção estar me acompanhando. Mas o trabalho tem que continuar da maneira que vem sendo feito. Não muda meu jeito de jogar. Eu não trabalho para aparecer, trabalho para o Fluminense, para a equipe. Se o papel estiver sendo bem feito aqui, vai abrir portas. Meu foco é jogar bem aqui para que se Deus quiser virem coisas boas na frente – afirmou.