(Foto: Pedro Vale/AGIF)

Após quase vinte dias da lesão sofrida diante do Cruzeiro, Pedro continua o seu processo de recuperação sem saber quando terá condições de voltar a atuar pelo Fluminense. O atleta ainda convive com a incerteza se precisará ou não passar por uma intervenção cirúrgica e um novo exame, ainda sem data definida, será fundamental para definir essa questão.

Desde o último sábado, o camisa 9 tricolor passou a fazer pequenos trabalhos no gramado do CT do Fluminense, como corridas leves entre cones. Além disso, o jogador continua com uma rotina intensa de fisioterapia tanto no clube, quanto em casa, e vem sendo seguido de perto pelo fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, que, por vezes, foi até a casa do centroavante tratá-lo.

Mesmo com todos os cuidados, a possibilidade de cirurgia ainda existe. Por enquanto ainda não há uma data definida para a nova avaliação, que dirá se o atleta irá precisar de cirurgia ou não. Desde que sofreu o estiramento no ligamento do joelho, Pedro não atuou diante de São Paulo, Vitória e Botafogo. Kayke, contratado do Bahia, assumiu a titularidade.