Pelo bi estadual de vôlei, meninas do Flu vão com tudo contra o time de Bernardinho

Segundo jogo da decisão do Carioca ocorre no domingo

É tudo ou nada. Para o Fluminense, vale o bicampeonato estadual. Para o SESC-RJ, o título arrancado pelo Time de Guerreiras em 2016. Neste domingo, 8, as equipes entram em quadra na Hebraica, às 21h, para a grande decisão. O time de Bernardinho venceu o primeiro confronto por 3 sets a 1, com parciais de 20×25, 25×20, 25×23 e 25×23. Os portões do ginásio abrem às 19h e a entrada é gratuita. A prioridade de acesso será dos 150 primeiros que chegarem com camisa do Fluminense ou carteirinha de sócio do clube (qualquer categoria) e da Hebraica. Para o público em geral, a entrada será permitida mediante a capacidade do ginásio. A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv.

Uma vitória da equipe Tricolor leva a decisão para o golden set de 25 pontos, e então saberemos quem fica com o título de melhor do Rio no voleibol. O apoio da torcida é fundamental.

Confira AQUI as fotos do primeiro jogo.

Serviço:
Campeonato Estadual de Vôlei – 2º jogo
8/10 – Fluminense x SESC-RJ
Hebraica Rio, às 21h (portões abertos às 19h)
Prioridade de acesso será dos 150 primeiros que chegarem com camisa do Fluminense ou carteirinha de sócio do clube (qualquer categoria) e da Hebraica.
Público em geral: entrada será permitida mediante a capacidade do ginásio.