(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Contratado a peso de ouro no ano passado depois de quatro anos no futebol da Moldávia, o lateral-esquerdo Cristiano nunca conseguiu se firmar com a camisa do Fluminense. Tendo custado cerca de R$ 9 milhões aos cofres tricolores, o atleta, bem como seu estafe, sofrem com pendências financeiras do clube das Laranjeiras.

O NETFLU apurou que esta é uma das situações que têm estagnado o atleta no elenco. O Fluminense já o liberou para negociar com outros clubes, mas continua com débitos, fora o fato de nenhuma proposta considerada boa o bastante ter chegado ao lateral e seu estafe.

 
 
 

Fora dos planos, o lateral-esquerdo chegou a ser afastado no início da pré-temporada para procurar um novo lugar para jogar. Recentemente, voltou a treinar junto ao time, mas os planos da diretoria seguem sendo de emprestá-lo.

Adquirido em definitivo ao desconhecido Sheriff (MOL), o lateral chamou a atenção depois dar uma assistência na partida contra o Real Madrid (ESP), pela Liga dos Campeões. Em coletiva, o presidente Mário Bittencourt disse que Abel Braga adorou o jogador, mas o então treinador, em entrevista posterior desmentiu, afirmando que só tinha visto 15 minutos dele.