Willian não está nos planos do Fluminense para a próxima temporada (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Nas últimas semanas, o Fluminense tem realizado uma pequena reformulação em seu elenco. Alguns atletas que estavam sem espaço foram negociados pelo clube, seja por empréstimo ou em definitivo. Os laterais Calegari e Cristiano, por exemplo, foram cedidos ao Los Angeles Galaxy (EUA) e a Chapecoense, respectivamente.

Quem também deixou o Tricolor nos últimos dias foi o volante Yago. Esse foi negociado em definitivo com o Bahia, que adquiriu os direitos do atleta. Outro meia emprestado foi o jovem Wallace, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo ABC-RN. Mais saídas podem ocorrer nas semanas que se sucedem.

 
 
 

Há especulações envolvendo Willian Bigode e o São Paulo. Segundo jornalista, o atacante foi oferecido ao clube paulista, que avalia o negócio. Quem também está sem muitas oportunidades é Michel Araujo. Houve rumores de um interesse do Santos no uruguaio, mas, por ora, tudo não passou de um boato nas redes sociais.

Sobre chegadas, o Fluminense confirmou três reforços da última sexta-feira para cá. Trouxe o lateral-esquerdo Marcelo, o meia Gabriel Pirani e o atacante Lelê, que se apresenta após o Carioca. Com contrato de empréstimo até junho, Marrony é mais um que não deve ficar. O Tricolor ainda busca um zagueiro para suprir a ausência de Manoel, que se recupera de cirurgia.