(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Mirando recordes. Com 38 gols no ano, Germán Cano está muito perto de alcançar uma importante marca com a camisa do Fluminense. Se balançar as redes mais uma vez em 2022, o atacante vai se igualar a Magno Alves (2002) como o maior artilheiro tricolor em uma mesma temporada no século. O feito pode ser registrado nesta segunda-feira (31/10), quando o Time de Guerreiros enfrenta o Ceará no Castelão, às 20h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Em entrevista ao site oficial do clube, Cano elogiou a preparação tricolor para o confronto, que também pode sacramentar matematicamente a classificação do time para a Libertadores. Se vencer nesta noite, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz vai se garantir ao menos na primeira fase da próxima edição da competição continental.

 
 
 

– Acho que o time treinou e se preparou muito bem para este jogo contra o Ceará. A gente está muito concentrado para esta partida, que será muito difícil, em um campo complicado e diante de uma equipe que possui jogadores de qualidade. A gente vai lutar muito para conquistar essa vitória – afirmou o camisa 14.